FANDOM


Toni.png
Marco Antônio, Tonhão ou Toni é um personagem secundário de Turma da Mônica.

Sobre eleEditar

Tem sua primeira aparição na edição 9. Ele, na verdade, se chama Marco Antônio e quando criança apanhou de Mônica e ficou traumatizado. Foi embora prometendo vingança e a fez, magoando Mônica. Durante a história, ele revela ser o Tonhão da Rua de Baixo, um dos valentões do Limoeiro durante a série infantil que aparece poucas vezes. Ele volta como um rapaz bonito, inteligente e simpático que conquista as garotas do Limoeiro, sobretudo Mônica, a fim de se vingar dela. Volta a aparecer na edição 20, tentando conquistar Mônica, impedindo a turma de irem a uma sessão de cinema. Aparece também em um quadrinho da edição 24, como sendo um dos "suspeitos" da identidade do Grande Palhaço, de acordo com o Detetive L. Aparece também na edição 26, sendo par romântico de Mônica na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, é levado para a delegacia por tentar comprar bebida alcoólica. Aparece na contra-capa da edição 28. Aparece na edição 34 dizendo que veio para namorar Mônica, mas é derrotado por Cebola. Na edição 35 fica xavecando Mônica juntamente com Felipe. Na edição 36, aparece no show da banda TMJ, encantado com a Mônica, junto com Tikara e Felipe.

Namoros/Encontros/PaixõesEditar

Mônica (Paixão): Na edição 9, Toni se aproxima de Mônica para se vingar , deixando por baixo por ela ter humilhado ele quando criança. Na edição 20 é revelado que Toni se apaixonou pela Mônica e tenta fazer de tudo para conquistar.

Carmem (Paquera): Ela passa paquerar Toni na edição 9. Na edição 20 ela vai ao cinema com ele acompanhada com Denise. Na edição 35 eles são visto dançando juntos.

Denise (Paquera): Ela passa paquerar Toni na edição 9. Na edição 20 junto com a Carmem convida ele para ir ao cinema.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória