FANDOM

O Príncipe Perfeito
O Príncipe Perfeito
é a nona edição de Turma da Mônica Jovem.

CapítulosEditar

Existe três cápitulos.

A AudiçãoEditar

Começa a edição Xaveco e outro garoto começando a lutar para a peça, da escola: Romeu e Julieta. Mônica treinando para pegar o papel de Julieta, enquanto Magali tentava ligar para Cebola. Logo em seguida, chega Carmem com um belo vestido acompanhada de sua amiga Denise e depois o Cascão acorda. Depois, ele e Mônica começaram a fazer a audição de Romeu e Julieta. Depois de alguns minutos, chega Cebola e mostra para mônica uma revista chamada "Garotas de Biquíni", Mônica ficou furiosa e correu atrás dele. Mônica sai do colégio, acompanhada de Magali, triste e passa por um garoto misterioso, enquanto isso, Cebola e Cascão estavam juntos, depois de alguns minutos, Mônica pede para falar com ele, mas ele queria ir de carona para escola com seu pai.

ToncEditar

Mônica, triste, vai até o colégio do Limoeiro, sozinha, quando encontra novamente aquele garoto misterioso que se chamava Toni. Já na aula, Cascão diz a Cebola que a Mônica não apareceu nela, depois chega ela com Toni ao seu lado, e Cebola fica com ciúmes. Depois todas as garotas da escola, queriam falar com Toni. Depois disse as garotas suas informações especiais. Depois Carmem diz que ainda naquele dia, o professor ia escolher o casal principal. Depois de um tempo, Mônica fica triste e Toni e Magali vão ver ela. Já no auditório, Cebola estava tentando fazer seus planos infalíveis, os planos dele foram esses:

Plano BEditar

Ele e Mônica iriam ao uma lanchonete, pedir milk-shakes, que Cebola eram o cara que tava servindo.

Plano CEditar

Cebola estava com um cachorro, que deixou Marina com medo, que Toni deixou o cachorro menos bravo.

Plano DEditar

Cebola convoca Cascão para desafiar que Cascão ela melhor no basquete que Toni, mas Toni ganhou.

Plano EEditar

Mônica e Toni estavam no cinema, e a pessoa atrás (Cebola) estava jogando as pipocas neles.

A EscolhaEditar

Cebola não tinha passado nos testes para ser Romeu e quem tinha ficado de Romeu junto com Mônica de Julieta era Toni. Logo depois, começou a peça. Depois que acabou a peça, Toni chama Mônica e diz que ele queria que ela só fosse amiga dela. Depois que ela saiu, Cebola quis conversar com Toni e revelou que era o Tonhão para ele. Depois começam a gravar a conversa deles e todos descobrem a verdade sobre ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória