FANDOM

Magali é uma das personagens principais de Turma da Mônica Jovem.

Sobre elaEditar

Melhor amiga de Mônica, era muito gulosa na infância, porém reeducou-se quanto a sua alimentação, consumindo alimentos mais saudáveis e tendo uma alimentação mais moderada, apesar de continuar sendo um pouco gulosa. Pratica diversos esportes, entre eles o softboll. Tem uma queda platônica pelo professor Rubens, o professor de Ciências, o que tem muita ênfase no começo da série; porém, nas histórias mais recentes é confirmado que continua namorando Quin (Quinzinho). Algumas histórias ainda mostram as duas situações acontecendo ao mesmo tempo. Magali ainda continua carinhosa e super meiga para com os amigos, e ainda possui uma queda por animais, especialmente por seu gato Mingau. Sua proximidade com Dudu não tem muita ênfase desta vez, pelo menos até agora.

Relações com os outros personagensEditar

Mônica: Mônica e Magali continuam melhores amigas.

Cebola: Eles ainda continuam amigos.

Cascão: Eles ainda continuam grandes amigos.

Namoros/Encontros/PaixõesEditar

Quim (Namoro, Paixão Atual): Ele e Magali ainda namoram desde a infância e continuam o namoro até agora.

Rubens (Paquera): Magali tem uma paquera pelo professor Rubens durante as aulas de biologia.

Felicius (Paquera): É um príncipe em forma de gato humanóide que a Magali salvou quando ele estava em forma de gato normal.

Cascão (Paquera): Na edição Par Perfeito, ambos Magali e Cascão terminam seus namoros de infância. Magali então passa dias saindo com Cascão, mas quando ele demora para aparecer em um encontro com a Magali, os dois decidem voltar com seus antigos namorados. Na edição Sangue Fresco, Cascão demonstra que ainda tem sentimentos pela Magali.

Aparições Editar

Sendo uma das protagonistas da revista, Magali aparece em quase todas as edições.

Também no FANDOM

Wiki aleatória