Fandom

Turma da Monica Jovem Wiki

Desafio Sobre Patins

35 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Edição nº25a.jpg
Desafio Sobre Patins
é o 25º edição de Turma da Mônica Jovem. Edição completa.

HistóriaEditar

A revista está dividida em quatro partes.

O Desafio Está LançadoEditar

Tudo começa quando Magali, vai comer um simples sanduiche quando uma sombra pega o sanduíche dela. Em seguida, acontece o mesmo com Cascão, ele estava andando de skate, quando a mesma sombra, pega o skate dele, para ele cair. Depois aconteceu o mesmo com Mônica e Cebola que iriam ver um filme e acabaram de perder os bilhetes. Depois, a turma se encontra e discutem com o que acontecerem com eles. Depois de alguns minutos, chegam Felipe e Luísa, um dos melhores patinadores que já existiram. Mônica, fica irritada e ela desafia eles contra ela e seus amigos.

O TreinoEditar

Magali e Mônica ficam discutindo, porque Mônica não sabia andar de patins, porque quando eles eram pequenos, Cascão e Cebola colocaram um patins nela e ela não sabia andar. Magali, já sabia andar de patins, perfeito e decidiu ajudar sua amiga. Agora vamos ver as dicas que Cascão e Magali deram aos seus amigos:

Lição 1Editar

  • Todos devem, usar proteção (capacete, joelheira, cotoveleira) e fazer movimentos simples.

Lição 2Editar

  • Tem que ficar de joelhos dobrados e as mãos para frente.

Lição 3Editar

  • Eles estavam indo bem, mas eles esqueceram de aprender como que parava.

Lição 4Editar

  • E a lição mais importante, dinâmica de grupo.

Depois Mônica chegou a uma conclusão que ela e Cebola não sabem patinar, porque eles eram os melhores.

A Arma SecretaEditar

Pouco tempo depois, chega Franja, com uma arma secreta para Mônica e Cebola detonarem Felipe e Luísa. Ele apresenta para a Mônica o "P.A.TEENS 2099". É patins para auxiliar atletas. Mônica e Cebola colocaram e pareciam que eram patinadores que sabiam fazer as manobras perfeitas. Depois os patins falharam e Mônica e Cebola reclamam para Franja.

Manobras RadicaisEditar

Logo em seguida, chega Felipe e Luísa fazendo suas manobras. Depois de alguns minutos, começa o torneio com Felipe e Luísa começando a competição. Depois entra Magali e Cascão. Depois o Anjinho, diz que Felipe e Luísa mostraram versatilidade e perícia e Magali e Cascão foram mais rápidos, mas infelizmente que tinha ganhado a primeira rodada era Felipe e Luísa. Mas na segunda rodada, quem ganhou foi Magali e Cascão. Aí, Anjinho disse que deu empate e Magali e Cascão disseram que eles só patinavam com diversão, e eles mereciam ganhar de verdade.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória