FANDOM

Ângelo.jpg
Ângelo
, Céu Boy, Anjinho é o anjo e é um personagem secundário de Turma da Mônica Jovem.

Sobre eleEditar

Ele ajuda o professor Falconi a localizar e recolher Artefatos Místicos. Suas asas ficaram maiores e ele possui a “Espada do Divino Alcance”. É conhecido por tantos nomes, que a turma não sabe qual o verdadeiro. Na edição 11, aparece conversando com Franja. Na edição 14, aparece no jogo e se diz ser Céufirot, o anjo de uma só asa; mas tenta voar e acaba caindo de um precipício. Na edição 15, Nimbus mostra a ela que Mônica estava na Terra dos IDs e se oferece para tirá-la de lá. Na edição 17, tenta ajudar a resgatar Nimbus, que havia sido sequestrado por Dr. Bikkuri. Na edição 18, comenta o fato de quase nunca aparecer na revista. Na edição 21, leva Mônica ao Morro da Coruja, onde a turma faria uma surpresa para comemorar o seu aniversário; mais tarde revela ser amigo de Benevides, a coruja gigante que habita o morro. Na edição 23, tenta tirar o Caderno do Riso de Cebola, o avisando que aquilo era um artefato feito pelos anjos e que precisava ser devolvido. Na edição 25, se torna o juiz da competição de patins entre Mônica e Cebola e Felipe e Luiza, anunciando o empate. Na edição 26, é par de Dorinha na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, leva Do Contra para o hospital, após ele tocar bateria sem seus protetores de ouvido. Aparece também na contra capa das edições 5 e 22. Na edição 46 Ângelo conhece Nina uma Ninfa da natureza, e ele descobre um sentimento que jamais um Anjo podia ter, então ele terá que decidir sobre a vida de Anjo ou Humano.Mais no fim quis continua como anjo ,pois segundo ele nasceu para protejer os outros. Na edição 64(Eu sou você) e revelado que ele é o dono do pássaro bacurau ,um pássaro mistico ,que trás o arco iris no bico,e ser um casal passar por ele,trocam de corpos.Ele vez Mônica e Cebola trocarem de corpos para lé ensina uma lição sobre respeita mais um ao outro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória